Notícias

ATENÇÃO! Início das aulas presenciais no dia 15 de fevereiro de 2024 (5ª feira) na Rede de Ensino de Itapoá/SC

Considerando a Situação de Emergência efetivada pelo Decreto nº 6.224 de 24/01/2024 no território do município de Itapoá, em virtude das fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias, formando acúmulo de águas em várias regiões do município, provocando danos e prejuízos em residências, escolas, ruas, agravando a situação dos munícipes que se encontram em situação de vulnerabilidade, com muitas residências afetadas e famílias desabrigadas, cabendo portanto, à Administração Municipal proceder com imediatas ações de socorro, assistenciais e reconstrutivas destinadas a restabelecer a normalidade social no município de Itapoá.

Neste sentido, a Secretaria Municipal de Educação comunica aos senhores Pais e/ou Responsáveis que as aulas presenciais da Rede de Ensino de Itapoá darão inicio no dia 15 de fevereiro de 2024 (5ª feira), acompanhando o calendário de início do ano letivo nas escolas da Rede de Ensino do Governo do Estado de Santa Catarina.

Segue para conhecimento da comunidade escolar a Retificação nº 01 aos Calendários Escolares vigentes da Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede de Ensino de Itapoá para o ano letivo de 2024.

01/02/2024 RETIFICAÇÃO Nº 001 AOS CALENDÁRIOS ESCOLARES DA REDE DE ENSINO DE ITAPOÁ *NOVO

Secretaria Municipal de Educação